sábado, março 23

Pelotas empata com o Lajeadense


Na noite deste sábado, o Esporte Clube Pelotas recebeu a equipe do Lajeadense para jogar pela terceira rodada da Taça Farroupilha e não conseguiu sair do empate. Agora, na próxima quarta-feira(27), após duas partidas em casa – Grêmio e Lajeadense – o áureo cerúleo volta a jogar fora de casa contra o Cerâmica.
O jogo:
O Pelotas começou fazendo o que se espera de um time que joga com a torcida a favor, pressionou a equipe adversária nos primeiros minutos da partida. Porém, passados os 15 minutos iniciais, a equipe adversária equilibrou as ações e na sua primeira investida ao ataque marcou o gol com Josimar aos 37min, colocando injustiça no placar. Pelotas 0 x 1 Lajeadense. Importante lembrar que antes disso, aos 28min, ocorreu o lance mais polêmico da partida quando o goleiro Eduardo Martini estava com a posse da bola e foi ao encontro de Wellington, dando uma trombada no atacante do Pelotas. O árbitro, Anderson Daronco, além de não marcar o pênalti, deu falta a favor do Lajeadense e advertiu ambos os jogadores com o amarelo, ofuscando, assim, o espetáculo entre as duas equipes e passando a chamar as atenções para si. O primeiro tempo terminou, portanto, Pelotas 0 x 1 Lajeadense.
Na segunda etapa, o Pelotas foi para cima do adversário e logo aos 5 min, depois de uma grande jogada de Wellington, Clodoaldo empatou para o Lobão. Após o gol, o áureo-cerúleo ainda criou algumas chances, mas não foi suficiente para bater o goleiro Eduardo Martini. Final de jogo: Pelotas 1 x 1 Lajeadense.

Campeonato Gaúcho – 3ª Rodada – Taça Farroupilha
Data: 23/03/2013
Horário: 20h30
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Julio Cezar Barcelos Rodrigues
Cartões amarelos: Diego Torres, Tony e Wellington (Pelotas); Josimar, Renan Oliveira e Eduardo Martini (Lajeadense)
Gols: Clodoaldo aos 5min do 2º T (Pelotas); Josimar, aos 37min do 2º T (Lajeadense)
PELOTAS
Jonatas; Igor, Gabriel Atz, Tony e Brida (Jadílson); Felipe Guedes, Tiago Renz, Fabiano Gadelha (Filipinho) e Diego Torres; Clodoaldo (Wesley) e Wellington. Técnico: Luiz Carlos Barbieri
LAJEADENSE
Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Micael, Gabriel e Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo, Ramon e Renan Oliveira; Jandson e Josimar (Leandro). Técnico: Flávio Campos
Fonte: Assessoria